Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

(11) 4253-2997 | 97252-2372| 2228-9233(WhatsApp)

Nosso programa de consultoria é desenhado para desenvolver melhores posicionamentos em entrevistas de emprego, dinâmicas de grupo, formatação de currículos, entre outros aspectos, pois acreditamos que muitas vezes a conquista da sonhada vaga não depende apenas de um excelente currículo acadêmico e conhecimento de técnicas, depende tambem de habilidades interpessoais.

Seja na busca de um primeiro emprego ou na mudanca para outro, voce tem nosso apoio para te ajudar a desenhar as etapas e alcançar a realização de seus sonhos.

Como vamos fazer isso:

A primeira etapa consiste no autoconhecimento, vamos ajudar-lhe a conhecer e elevar suas habilidades. Como você tem utilizado aquilo que tem de melhor e como as pessoas tem percebido isto, nesta mesma etapa voce vai conhecer qual é seu perfil profissional e consequentemente quais são as areas que você pode ter maior destaque.
Na segunda etapa do programa de consultoria, você vai conhecer as principais técnicas utilizadas por selecionadores de grandes empresas, dinâmicas, modelos de entevistas e como estar pronto no momento em que enfrentar estas situações.

Na terceira etapa, vamos rever e ensinar-lhe a formatar seu próprio currículo e fornecer meios expecíficos de divulgação de acordo com a área que procura, além de divulgar em nosso networking de psicólogos e selecionadores de diversas empresas.

São 9 encontros onde o foco principal será sua vida profissional e a conquista de um novo emprego. Entre em contato conosco para mais detalhes ou deixe seu telefone aqui  que ligamos para você.

 

Leia Também:

Orientação Vocacional

Coaching

Benefícios do Coaching

Coaching Empresarial

 

Atendimento por WhatsApp
Enviar via WhatsApp